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Estatuto da Polícia DMT ® Empty Estatuto da Polícia DMT ®

Qui Jul 27, 2017 2:41 am
DEPARTAMENTO MILITAR TÁTICO ®

Estatuto da Polícia DMT ® B1011412

ESTATUTO OFICIAL ®
 

CAPÍTULO 1 - Regras Básicas:


As seguintes Regras de Empenhamento (RE) são incorporadas por seções e irão reger todas as áreas e policiais. Qualquer policial que se junte à Polícia DMT concorda automaticamente com os termos aqui contidos. Todas as pessoas negligentes em cumprir com esses termos estão sujeitos a ações disciplinares. 


ARTIGO 1: Obedecer a Habbo Etiqueta como principalmente jogadores do Habbo Hotel.
Todos os membros da Polícia DMT são obrigados a cumprir às regras estabelecidas pela corporação Sulake encontrada dentro do Habbo Hotel. 


ARTIGO 2: Respeite todos os Habbos de acordo com a Habbo Etiqueta. Todas as pessoas devem ser respeitadas. Em um esforço para manter o profissionalismo, todas as questões pessoais devem ser tratadas fora da Polícia DMT e do trabalho envolvendo a mesma ou de suas aliadas. 


ARTIGO 3: Não pergunte / implore para testes, promoções, direitos ou pagamentos. Promoções e testes são dados com base em trabalho e contribuição para a Polícia DMT e os seus serviços. Pedindo e/ou utilizando outros meios para obter uma maior classificação violam os valores da Polícia DMT. 


ARTIGO 4: Estar sempre e totalmente vestido com uniforme/missão e emblema ao entrar no quartel. A fim de manter a entrada rápida e QG's menos lotados, os membros da Polícia DMT são esperados para entrar na sede preparados para o trabalho.


ARTIGO 5: Como um membro da Polícia DMT, é uma responsabilidade de manter-se de acordo com as Regras de Empenhamento, bem como manter os altos padrões estabelecidos pela Polícia DMT.




CAPÍTULO 2 - Regras para Superiores/Inferiores ®


ARTIGO 1: É extremamente Proibido o uso de qualquer ícone ou algo relacionado na missão, somente [DMT] Cargo + [Pág/Tóp] ®


ARTIGO 2: Dentro da Polícia DMT, temos o pronome de Tratamento no qual deve ser usado para todos os cargo, tanto como Inferior ou Superior.


Exemplos :


Sim, senhor [Cargo] + [Nome]


Não, senhor [Cargo] + [Nome]


ARTIGO 3: Todos os membro da Polícia DMT, devem estar no Grupo da Polícia que possuímos no Facebook : 
Facebook




CAPÍTULO 3 - Hierarquia da POLÍCIA DMT (Não paga) ®


ARTIGO 1: A hierarquia da Polícia DMT:


- Soldado ®
- Cabo ®
- Sargento ®
- Subtenente ®
- Aspirante-à-Oficial ®
- Tenente ®
- Capitão ®
- Major ®
- Tenente-Coronel ®
- Coronel ®
- General ®
- Marechal ®
- Inspetor ®
- Inspetor-Chefe ®
- Diretor ®
- Diretor-Fundador ®




ARTIGO 2: A hierarquia da Polícia DMT divide-se em 3 partes, sendo elas:


Praças Especiais: Soldado, cabo, sargento, sub-tenente, aspirante-à-oficial e tenente.


Oficiais Subordinados: Capitão, major e general.


Oficiais Intermediários: Tenente-Coronel, coronel, inspetor, inspetor-chefe, comandante, comandante-geral, conselheiro, supremo, vice-presidente e presidente.


ARTIGO 3: Hierarquia Executiva da Polícia DMT:


. Sócio ® 06c
. Investigador ® 11c
. Advogado ® 21c
. Embaixador ® 32c
, Escrivão ® 43c
. Associado ® 51c
. Administrador ® 65c
. Juiz ® 75c
. Acionista ® 80c
. Delegado ® 85c
. VIP ® 105c
. Staf's ® 150c
. Staf's-Geral ® 185c 
. Líder ® 200c
. Líder-Geral ® 280c




ARTIGO 4: Equivalências de Cargos Pagos e Cargos Não Pagos:


. Sócio ® Cabo
. Investigador ® Sargento
. Advogado ® Sub-Tenente
. Embaixador ® Aspirante-à-Oficial
, Escrivão ® Tenente
. Associado ® Capitão
. Administrador ® Major
. Juiz ® Tenente-Coronel
. Acionista ® Coronel
. Delegado ® General
. VIP ® Marechal
. Staf's ® Inspetor
. Staf's - Geral ® Inspetor-Chefe
. Líder ® Diretor
. Líder-Geral ® Diretor-Fundador






CAPÍTULO 4 - Promoções/Demissões/Rebaixamentos/Advertências ®


ARTIGO 1: Toda Promoção/Rebaixamento/Demissão deve ser postada no fórum em seu devido tópico e conter seus quesitos corretamente.


Obs¹: Apenas SUPERIORES podem publicar uma auto demissão.(Inspetor á cima/Comandante-Geral com permissão do Conselho).


ARTIGO 2: Limites de promoções:


Soldado - Ilimitado.
Cabo - 01 dia de [TC] para promoção;
Sargento - 02 dias de serviço prestado, ser [G] e [TS];
Sub-Tenente - 03 dias de serviço prestado, ser [G] e [TP1]
Aspirante-à-Oficial - 04 dias de serviço prestado, ser [G], [TP1] e [INS] 
Tenente - 06 dias de serviço prestado, ser [G], [INS] e [TT]
Capitão - 08 dias de serviço prestado, ser [G], [INS] e [Tp2]
Major - 10 dias de serviço prestado, ser [G], [INS] e [Tp2]
General - 12 dias de Serviço prestado, ser [G], [INS] e [TCE]
Tenente-Coronel - 14 dias de Serviço prestado, ser [G], [INS] e [TCO]
Coronel - 15 dias de serviço prestado, ser [G], [INS] e [Tp3]


Quem promove quem / dos cargos não pagos:


Tenente/Escrivão - (Soldado á Cabo)
Capitão/Associado - (Cabo á Sargento)
Major/Administrador - (Sargento á Sub-Tenente)
Tenente-Coronel/Juiz - (Sub-Tenente á Aspirante-à-Oficial)
Coronel/Acionista - (Aspirante-à-Oficial á Tenente)
General e Marechal/Delegado e VIP - (Tenente á Capitão)
Inspetor/Staf's- (Capitão á Major)
Inspetor-Chefe/Staf's-Geral - (Major á Tenente-Coronel)
Diretor/Líder - (Tenente-Coronel á Coronel)
Diretor-Fundador/Líder-Geral - (Coronel á General)




Obs¹: Todas as promoções com permissão do Conselho.


Quem promove quem / dos cargos pagos:


Tenente/Capitão - Promove até Sócio;
Major/Tenente-Coronel - Promove até Advogado;
Coronel/General/Marechal - Promove até  Escrivão;


Obs²: Apenas a Supremacia pode promover um Inspetor-Chefe acima.


Obs³: As promoções só podem ocorrer caso os militares tenham os dias e os treinos necessários.


ARTIGO 3: Punições:


++ A punição “Apresentar-Armas” deve ser dada quando:


- Há ausência no QG, não estando em função/atividade;
- Movimentar/Falar durante o sentido; (balão de fala, digitação, etc)
- Não cumprir corretamente suas funções em base, como erros contínuos em seu trabalho;
- Houver discussão envolvendo mais de um policial dentro do QG da DMT;
- Desordem/Atraso no sentido, envolvendo todos os policiais presentes;


++ A punição “Advertência Verbal” deve ser dada quando: 


- Adentrar no QG com emblemas da DMT, mas não sendo seu Oficial (acesso);
- Assumir uma função ou se retirar dela sem permissão do comando principal;
- Tomar decisão de certo assunto sem possuir permissão/condição para tal;
- Ausentar-se em qualquer função por um período curto, justificando-se em seguida;
- Ausentar-se em qualquer tipo de acesso, atrapalhando o ir e vir de policiais;


++ A punição “Advertência Escrita” deve ser dada quando:


- Quando houver rejeição por parte do Policial, de qualquer punição citada acima;
- Adentrar ao QG (ou quartos oficiais) sem missão, uniforme ou emblema referente a DMT. 
- Uso de linguagem inapropriada dentro do QG – inclusive insultos e palavras de má índole;
- Envolver-se em assuntos extras, prejudicando o seu trabalho policial e de outros;
- Descumprimento de qualquer regra expressa no Estatuto da Polícia DMT;
- Promover incorretamente por 2 vezes seguidas;
- Compartilhar informações da polícia com membros não autorizados.
- É extremamente proibido o uso do modo offline para policias da Polícia DMT.




CAPÍTULO 5 - Estrelas nas boinas e siglas ®


As estrelas nas boinas significa que você exerce ou exerceu alguma atividade na polícia DMT.


? Supervisores de promoções: – [Sp]


? Patrulheiros : - [Pt]


? Instrutores : - [Ins]


? Guia : - [G]




ESTRELAS:


Supervisores de promoções - Estrela preta + Boina bege 


Patrulheiros - Estrela Verde Claro.


Instrutores : - Estrela Rosa Claro.


Guia : - Estrela branca.




CAPÍTULO 6 - Siglas ®


Cabo após instrução, sigla: [TC], estrela marrom e medalha.


Sargento após instrução, sigla: [TS] e estrela azul na boina.


Sub-Tenente e Aspirante-à-Oficial após instrução Treino Prático 01, sigla: [Tp1] e estrela laranja.


Tenente após instrução, sigla: [TT] e estrela verde.


Capitão e Major após instrução Treino Prático 02, sigla: [Tp2] e estrela roxa.


Tenente-Coronel, após instrução, sigla: [TCO] e estrela bege.


Coronel após Instrução Treino prático 03, sigla: [Tp3] e estrela amarela.


Marechal após Treinamento de Conclusão de Cargo, sigla [TCC] e medalha no peito.


Treino Policial Pago, sigla: [TPC] e medalha.




CAPÍTULO 7 - Pagamentos ®


ARTIGO 1: Indecidido a escolha da Presidência.


Pagamento todo dia 30 de cada mês, para os que ficarem na lista de pagamento escolhidos pelo Conselho e os Supervisores de Promoções.


CAPÍTULO 08 - Quartel General e suas divisões ®




Dentro do nosso Q.G (Quartel General) temos 04 comandos que são:


C.R (tapete preto) : Comando da Recepção, usando fala na cor Preta (Não HC)


O.G (tapete amarelo) : Oficial de Guarda, usando fala na cor Amarela (Não HC)


O.C (Tapete azul) : Oficial de Centro, usando fala na cor Azul (Não HC)


O.B (tapete vermelho) : Oficial de Base, usando fala na cor Vermelha (Não HC)


Obs¹: Apenas membro da Supremacia/Presidência tem a permissão de usar a cor verde.




CAPÍTULO 09 - Saída de Policias ®


ARTIGO 1: Caso um militar saía da Polícia e fique sem polícia/organização, e peça para voltar dentro de um dia, voltará com o mesmo cargo que tinha quando saiu.


ARTIGO 2: Se um Militar sair da DMT e ir para outra Polícia/Organização e pedir para voltar dentro de 1 e 2 dias, voltará com um cargo a menos.


ARTIGO 3: Se um Policial sair e ir para outra Polícia/Organização e pedir para voltar em 5 ou mais dias, voltará com dois cargos a menos.


ARTIGO 4: Caso um Militar saía 3 vezes da DMT, deverá ser contratado normalmente como os demais, sem exceção.




Esse estatuto está sob a jurisdição do Departamento de Justiça da Policia DMT.


Todos os direitos reservados © Estatuto criado por MCcort.


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